MARIAZELL, domingo, 9 de setembro de 2007 (ZENIT.org).- Bento XVI enviou como missionários da nova evangelização na Áustria os membros dos conselhos paroquiais.
E para guiá-los nesta missão, entregou-lhes como ajuda os dois livros do Novo Testamento escrito por Lucas: o Evangelho e os Atos dos Apóstolos.
Ao final da missa celebrada no santuário de Mariazell, no sábado pela manhã, o Papa acolheu dez representantes dos conselhos paroquiais em representação do restante das paróquias da Áustria.
Agradecendo por seu trabalho, exortou-lhes com estas palavras:«Sigam caminhando na fé e, fiéis ao mandato a vocês encomendado, saiam com alegria ao encontro de todas as criaturas, para comunicar-lhes os dons da salvação».
«Deixem-se conduzir pelo Espírito Santo para ser fermento de vida nova, sal da terra e luz do mundo», concluiu.
ZP07090905 - 09-09-2007
Permalink: http://www.zenit.org/article-16068?l=portuguese
Papa envia membros de conselhos paroquiais como missionários
Entrega a seus representantes austríacos o Evangelho de Lucas e os Atos dos Apóstolos
© Innovative Media, Inc.
A reprodução dos serviços de Zenit requer a permissão expressa do editor.
![]() |
envie a um amigo | ![]() |
comente esta notícia |
![]() |
formato para impressão | ![]() |
formato PDF |
![]() |
acima |
















