ZP08122411 - 24-12-2008
Permalink: http://www.zenit.org/article-20428?l=portuguese

Deus também pode chamar ao sacerdócio através da internet


ROMA, quarta-feira, 24 de dezembro de 2008 (ZENIT.org).- No último domingo antes do Natal, Bento XVI cumprimentou os 49 novos sacerdotes legionários de Cristo que acabam de ser ordenados. Alguns irmãos na congregação religiosa publicaram um vídeo que teve um êxito inesperado no Youtube e em H2onews.org, e nele oferecem os motivos pelo qual decidiram tornar-se sacerdotes.

No vídeo intervêm com espontaneidade e um pouco de humor seminaristas procedentes de culturas e países tão diferentes como a França, Alemanha, México, República Checa, Colômbia, Áustria, Coréia, Itália, Brasil, Vietnã, Espanha e Estados Unidos. 

O vídeo foi lançado junto a um site, disponível em cinco idiomas (espanhol, inglês, alemão, italiano e francês), no qual é possível fazer consultas e manifestar inquietudes sobre a vocação, às quais se responderá através de um e-mail. 

Mais informação: www.whynotpriest.org


© Innovative Media, Inc.

A reprodução dos serviços de Zenit requer a permissão expressa do editor.



envie a um amigo comente esta notícia
formato para impressão formato PDF
acima


zenit por email | zenit em rss | presenteie zenit | recomende zenit | apóie zenit

| condições de uso | enviar notícias e comunicados | fale conosco | página principal

© Innovative Media, Inc.